FARMAFAM APOIA A CAUSA ANIMAL E ASSINA PARCERIA COM O INSTITUTO LUISA MELL

 

A FARMAFAM, Rede de farmácias que já carrega a bandeira de PET Friendly  e tem entre sua linha de DERMOCOSMÉTICOS, produtos não testados em animais e veganos , se solidariza  com  a maior ação de resgate de animais já feita no Brasil e assina parceria com o Instituto Luisa  Mell, contribuindo com um valor mensal significativo e com medicamentos de uso humano e animal.

“Essa parceria tem uma sinergia perfeita, pois levamos a sério a causa animal, repudiando totalmente os maus tratos e apoiando a adoção de animais ao invés da compra. Melhor amigo não se compra”  diz Regiane Santos, Gerente de Marketing  da FARMAFAM, que foi conhecer de perto o trabalho do Instituto e se surpreendeu com a estrutura e organização do local.

“A parceria com a FARMAFAM será muito importante para nosso trabalho e nos permitirá salvar mais animais. Estou muito grata a todos da FARMAFAM pela oportunidade, tão importante para nossa causa”. Afirma Luisa Mell, mentora e fundadora do Instituto.

A FARMAFAM tem uma Rede de 21 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, na porta de todas elas os cães são bem vindos tendo um confortável  PET PARK com tapetinho de grama, comedouro e bebedouro para que enquanto seu tutor faz as compras, ele descansa e pode se alimentar e beber uma agua fresquinha.   A parceria foi consolidada no mês de Maio de 2019.

24 de maio de 2019

Farmafam apoia a causa animal e assina parceria com o Instituto Luisa Mell

FARMAFAM APOIA A CAUSA ANIMAL E ASSINA PARCERIA COM O INSTITUTO LUISA MELL

 

A FARMAFAM, Rede de farmácias que já carrega a bandeira de PET Friendly  e tem entre sua linha de DERMOCOSMÉTICOS, produtos não testados em animais e veganos , se solidariza  com  a maior ação de resgate de animais já feita no Brasil e assina parceria com

25 de outubro de 2018

Farmafam Santana

Rua Dr. Gabriel Piza, 425, Santana
Piso Térreo
CEP 02036-011
São Paulo
(11) 3328-1515
farmaciacentral@farmafam.com.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das o8h às 19h, e, aos sábados, das 08h às 13h.