AFAM COMUNICA - TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2018

INÍCIO DE EXECUÇÃO DO ALE



PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA NOVAS FILIAÇÕES E ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO

Tendo em vista o grande interesse de associados e não associados na ação de recebimento dos atrasados relativos ao ALE, informamos que o prazo para novas filiações e envio de documentação de quem ainda deseja participar dessa ação foi prorrogado até o dia 30 de maio de 2018.

Para os que já são associados e para aqueles que vierem a se filiar, é importante que encaminhem a documentação necessária com a máxima brevidade, pois o recebimento dos atrasados obedecerá à ordem de entrada da documentação no escritório jurídico que presta serviços à AFAM.

A documentação necessária, disponível no site www.afam.com.br, é a seguinte:

  1. Procuração específica para a ação;
  2. Contrato de serviços advocatícios;
  3. Declaração de hipossuficiência.

Esses documentos devem ser impressos, preenchidos, assinados e encaminhados por via eletrônica, acompanhados de cópia da cédula de identidade funcional e comprovante de endereço emitido há menos de 03 meses, para o e-mail afam.ale7@jlasadvogados.com.

Vale lembrar que só será efetuada a execução na forma descrita neste comunicado para associados que estejam em dia com suas obrigações financeiras junto à AFAM e entidades vinculadas.

Associe-se, clique aqui.

Fonte: AFAM


publicidade


Mais notícias em destaque:

Comentários para: "INÍCIO DE EXECUÇÃO DO ALE"


Os comentários não representam a opinião da AFAM; a responsabilidade é do autor da mensagem.


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco