FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Polícia Militar prende trio de criminosos por roubo a supermercado

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três homens em flagrante por roubo a um supermercado localizado na Rua Clélia com Rua Monteiro de Melo, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. A ocorrência aconteceu em seis de dezembro (domingo) às 08h.

Os policiais foram acionados por meio do Centro de Operações PM (COPOM) e quando chegaram ao supermercado ECON a porta do mercado estava abaixada. Habilmente os policiais verbalizaram com as pessoas que estavam dentro da loja, buscando a rendição dos criminosos.

Com o cerco policial no entorno do comércio, os policiais militares levantaram a porta do estabelecimento e encontraram várias pessoas amarradas e deitadas no chão da loja. Todas foram vistoriadas e os três criminosos que participaram do roubo foram identificados. Eles estavam entre as vítimas na tentativa de enganar os policiais.

Um quarto criminoso que estava na observação da quadrilha, pelo lado de fora, fugiu ao perceber a chegada dos policiais. As vítimas, cinco funcionários da loja e uma transeunte, informaram que os criminosos chegaram e tentaram arrombar um dos cofres do mercado com o uso de pés de cabra, porém, com a chegada dos policiais militares eles desistiram e se entregaram.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um veículo Fiat/Elba furtado, que seria utilizado pelos criminosos na fuga.

Os três homens e a arma apreendida foram conduzidos pelos policiais militares até o 7º DP onde foi registrada a ocorrência.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco