FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Policiais militares do Batalhão de Votorantim fazem três flagrantes em um dia

 

Em 01 de dezembro de 2009, os policiais militares, Soldados Da Silva e Paulo realizavam patrulhamento pelo município de Ibiúna quando, por volta das 16h15min, abordaram dois homens na Avenida Tancredo Neves, Bairro Lavapés. Ao realizarem busca pessoal em um dos averiguados, os policiais encontraram uma pedra de "crack". Com o segundo, foram encontradas cento e cinquenta e cinco pedras de "crack", dez porções de "cocaína" e R$ 400,00 em espécie. Seguindo nas diligências, os policiais abordaram mais dois indivíduos que passavam pelo local, sendo encontradas, com eles, mais treze pedras de "crack" e seis porções de "cocaína". Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e, após a lavratura do Auto de Prisão em flagrante Delito de Tráfico de Entorpecentes, os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de São Roque. No total, foram apreendidas cento e sessenta e nove pedras de "crack", dezesseis porções de "cocaína" e R$ 400,00 em espécie proveniente da venda das drogas.

Ainda em 01 de dezembro de 2009, os policiais militares, Soldados Maurício e Adriano realizavam patrulhamento pelo município de Iperó quando, por volta das 22 horas, abordaram um indivíduo que agiu de maneira suspeita, ao perceber a aproximação da viatura policial na Rua Rosa Maria Otávio, bairro Novo Horizonte. Ao realizarem a pesquisa da ficha criminal do indivíduo, os policiais descobriram que ele estava sendo "procurado" pela Justiça, pelo cometimento do crime de homicídio. O procurado foi conduzido à Delegacia de Polícia e após a lavratura dos Autos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Na mesma data, os policiais militares, Sargento Pinheiro e Soldado Barbosa realizavam patrulhamento pelo município de Ibiúna quando, por volta das 22h50min, abordaram os freqüentadores de um bar situado na Avenida João Cipulo, Bairro Ressaca. Durante abordagem, os policiais realizaram busca pessoal em vários indivíduos, encontrando em poder de um deles um facão e uma garrucha calibre 32. Paulo foi conduzido à Delegacia de Polícia e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito de Porte Ilegal de Arma, foi encaminhado à Cadeia Pública de São Roque.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco