FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Policiais militares apreendem mais de 3 toneladas de maconha em Campinas

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam hoje, 08 de novembro, por volta de 16h00, dois traficantes que transportavam 3.160 quilos de maconha em um caminhão em Campinas.

Os policiais militares receberam uma denúncia através do 190 sobre um caminhão Mercedes Bens de cor azul com placas de Guaraniaçu-PR, que estava estacionado na Rua Iara nº 73 no Parque Dom Pedro II em Campinas. Os policiais foram até o local e abordaram dois homens que estavam na residência e durante a fiscalização no caminhão foi encontrado em sua carroceria 3.160 quilos de maconha. A nota fiscal da carga que estava em poder dos traficantes constava como sendo de farelo de arroz, tinha como origem o estado do Paraná e destino a cidade do Rio de Janeiro.

Os traficantes foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o entorpecente apreendido ao 9º Distrito Policial de Campinas, onde a droga foi apreendida e os criminosos ficaram à disposição da Justiça.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco