FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Polícia Militar prende individuo suspeito de ter participado ao roubo do banco central em Fortaleza

 

Policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram hoje, 18 de outubro, por volta das 19h00 um individuo, na zona sul da capital, suspeito de ter participado ao roubo do banco central em Fortaleza.

Os policiais durante o patrulhamento desconfiaram da atitude de um individuo na Rua Barão de Tefé, 200 - Perdizes, durante vistoria no veiculo foi encontrado aproximadamente 300 gramas de cocaína e constatado que seus documentos pessoais eram falsificados, para não ser encaminhado ao DP, o individuo ofereceu dinheiro aos policiais que fingiram aceitar e questionaram a procedência do mesmo, o individuo pensando estar enganando os policiais informou que tinha participado do roubo ao banco central de Fortaleza e tinha muito mais dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o indivíduo ao 23ºDP onde foi constatado que o mesmo era procurado pela Polícia Federal.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco