FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Em ato heróico policiais militares salvam mulher e criança de incêndio

 

Policiais militares da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Metropolitano resgataram nesta madrugada, por volta de 01h00, uma mulher e uma criança de três anos durante um incêndio em uma residência.

Os policiais militares estavam no patrulhamento e avistaram uma fumaça na Rua Claudino Inácio Joaquim, na Vila Mazzei. Quando chegaram ao nº 180 constataram que era um incêndio de grandes proporções em uma residência e que em seu interior havia uma mulher e uma criança. Pelo volume do incêndio os policiais julgaram que não haveria tempo suficiente para a chegada do Corpo de Bombeiros e decidiram arrombar a porta para resgatar as vítimas. A mulher e a criança foram então retiradas da casa sem ferimentos e posteriormente levadas ao Pronto Socorro Tatuapé para avaliação médica.

Cabe ressaltar que, mesmo sem os equipamentos adequados de segurança, a iniciativa e o desprendimento dos policiais militares que primeiro chegaram ao local do incêndio foram primordialmente importantes para que e as vítimas fossem resgatadas sem ferimentos.

A ocorrência será apresentada no 73º Distrito Policial.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco