FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

PM prende dupla após roubo na Barra Funda

Policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram nesta madrugada, por volta de 01h30, dois assaltante logo após terem roubado um grupo de pessoas na região da Barra Funda.

 

Um grupo de quatro moças e dois rapazes estavam caminhando pela Rua Roberto Bosch quando foram abordados por dois homens que anunciaram o roubo e levaram todos os seus pertences fugindo do local em seguida. As vítimas ligaram ao 190 queixando-se do roubo e imediatamente foi irradiado à rede de rádio as características dos assaltantes e do veículo que haviam usado na fuga, um GM Corsa de cor escura.

 

Os policiais militares da 2ª Cia avistaram o veículo na Praça Pascoal Martins, estes ao perceberem a aproximação da Polícia Militar fugiram, sendo seguidos pelos PMs. Na fuga eles cruzaram a Marginal Tietê pela Ponte Julio de Mesquita Neto adentrando à zona norte e quando estavam na Rua Domingos Marchetti, próximo ao nº 30, no birro do Limão eles perderam o controle do veículo e chocaram contra um muro.

 

Os marginais foram abordados e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado todos os objetos subtraídos das vítimas.

 

A dupla foi levada ao 40º Distrito Policial onde foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco