FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Polícia Militar prende trio de ladrões em Pinheiros

 

Policiais militares da ROCAM (Ronda com Apoio de Motos) do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, em 8 de outubro, por volta das 11h40, três homens que estavam roubando uma loja de tapetes na Rua Gabriel Monteiro da Silva no bairro de São Paulo.

 

Os policiais estavam em patrulhamento quando um pedestre se aproximou e disse que havia visto homens armados entrando em uma loja. Os policiais foram até o local indicado e detiveram o primeiro criminoso, que estava na porta da loja. Os outros dois criminosos foram rendidos dentro do estabelecimento comercial.

 

Com os criminosos os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma metralhadora calibre 9 milímetros. Um carro e uma moto que estavam com os criminosos também foram apreendidos.

 

O proprietário da loja disse aos policiais que foi abordado pelos homens que o seqüestraram quando estava indo para o serviço e fizeram-no retornar até sua casa, onde teve vários objetos roubados. Não satisfeitos, os criminosos obrigaram o homem a ir até a loja para roubar dinheiro e outros produtos.

 

A ação dos policiais militares foi rápida e eficaz, não dando aos criminosos chance para reação. Os criminosos receberam ordem de prisão e estão sendo levados até o 74º DP para o registro do boletim de ocorrência.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco