FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

Presos após roubo a policial

 

Dois homens foram presos na tarde de 24 de julho em Campinas/SP, durante ação policial desencadeada após roubo a veículo com reféns. As vítimas eram um policial militar de folga e uma mulher.

 

O policial de folga dirigia seu carro pela Avenida Aladino Selmi, no bairro Jardim São Marcos, quando foi fechado por outro veículo, um Fiat Palio, do qual desembarcaram dois homens armados que anunciaram o roubo e colocaram o policial no banco de trás do carro enquanto um dos criminosos assumiu o volante.

 

Uma pessoa que presenciou a ação dos bandidos ligou para o telefone 190 e informou o policiamento sobre o caso. Uma viatura que estava próxima do local do crime se deparou com o veículo em fuga alguns quarteirões à frente.

 

Os policiais iniciaram um cerco programado ao veículo, que é a atuação conjunta de várias viaturas que obstruem a passagem do carro, impedindo a fuga. Porém o criminoso avançou por um terreno e acabou atolando num lamaçal.

 

Os homens foram detidos e as vítimas foram libertadas ilesas. A ocorrência foi registrada no 7º DP de Campinas.

 

O Fiat Palio que participou do crime foi localizado na divisa do município de Campinas conduzido por um homem. Dentro do carro foi encontrada fita adesiva e touca ninja, o carro estava sem as placas de identificação e seu condutor foi levado à delegacia para averiguação


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco