FIQUE POR DENTRO - OCORRÊNCIA EM DESTAQUE

PM prende quadrilha após roubo a residência na zona norte

Policiais militares da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em 28 de abril, por volta de 22h30, prenderam cinco indivíduos após roubarem uma casa no Tucuruvi, zona norte de São Paulo.

 

Os policiais militares foram solicitados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de roubo a residência na Rua Maestro Vila Lobos nº 381, no Tucuruvi. Ao se aproximarem do local avistaram os assaltantes saindo da casa e estes, ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram, sendo então acompanhados pelos PMs. Durante a fuga os marginais entraram na Rua Nápoles, que é uma rua sem saída, e abandonaram o veículo que estavam um Fiat Strada vermelho e pularam o muro, escondendo-se nos quintais das residências vizinhas.

 

Concomitantemente a tudo isso, os policiais militares alertaram as demais viaturas que estavam nas proximidades que, juntamente com o apoio do helicóptero Águia da PM, realizaram o cerco no local e iniciaram um pente fino que culminou na prisão de cinco assaltantes e na recuperação dos objetos subtraídos.

 

Dentre os vários objetos roubados cita-se cinco televisores de plasma, aparelho de som, telefones celulares, jóias e um computador.

A ocorrência está sendo apresentada no 39º Distrito Policial, onde está sendo elencado todos os objetos roubados e recuperados.


Fonte:

voltar


"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco