FIQUE POR DENTRO - EVENTOS

Programa de TV "Comunidade Policial" é homenageado

 

O programa Comunidade Policial, exibido atualmente pela TV Bandeirantes, na Baixada Santista, e que desde sua implantação conta com o apoio da AFAM, foi homenageado na noite do dia 12 de agosto, na Câmara Municipal de Santos, em comemoração a três anos de existência.

 

A cerimônia ocorreu no Paço Municipal de Santos e foi proposta pelo vereador Marcelo Del Bosco Amaral (PPS), que entregou placa comemorativa ao jornalista responsável e apresentador do programa, Sgt PM José Luis Trevisan. "O Comunidade Policial é fruto de muito trabalho e dedicação. Traz o dia a dia, os bastidores da segurança pública, não estampa a violência", disse o Sgt Trevisan. Ele destacou ainda a fundamental parceria da AFAM nessa realização. "Desde o início a instituição acreditou em uma ideia inovadora". Como reconhecimento, o jornalista entregou placa de agradecimento ao Presidente da AFAM, Cel PM Roberto Allegretti.

 

Transmitido todos os domingos das 10h às 10h30, horário que demonstra o sucesso da produção, o programa pode ser assistido também pelo endereço eletrônico: www.comunidadepolicial.com.br

 

História de vitórias - O Comunidade Policial tem o intuito de valorizar o lado social e tecnológico da polícia. Foca-se nos bons momentos que encantam e emocionam, atingindo também policiais que estão na inatividade, assim como reformados e seus familiares.

O programa é produzido com matérias externas, mostra diversas atividades e realizações que culminam com o interesse da comunidade em geral, quer pela natureza do assunto ou pela inovação. Mostra bastidores que a população civil não conhece e detalhes que até mesmo os militares podem não conhecer.

 

O jornalista e radialista Sgt PM José Luis Trevisan, que comanda a apresentação, atua também no policiamento motorizado da PM, em Santos, na 3º Cia do 6º BPM/I. Sua experiência no campo da comunicação chegou aos 25 anos, com passagem por meios de comunicação em nível nacional, como nas Rádios Jovem Pan e Record, na Baixada. Apresentou programas de TV ao vivo e atuou como repórter em televisão educativa e ainda na Band Cidade. Escreveu para jornal e trabalhou em emissoras de rádios na região.



"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco