FIQUE POR DENTRO - EVENTOS

560 Sargentos recebem, em São Paulo, a insígnia de 1º Sargento

560 Sargentos recebem, em São Paulo, a insígnia de 1º Sargento

Uma cerimônia para 1.500 pessoas, entre formandos, familiares e convidados.

O paraninfo das turmas foi Cel PM João Claudio Valério, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

 

560 Sargentos receberam, no dia 23 de março, na sede da Igreja Assembléia de Deus, no Belenzinho, em São Paulo, a insígnia do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos I e II do ano de 2008. São profissionais militares que se tornam aptos, a partir de agora, a serem promovidos a 1º Sargento.

Em uma cerimônia para 1.500 pessoas, entre formandos, familiares e convidados, o paraninfo das turmas, Cel PM João Claudio Valério, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual da Segurança Pública, passou alguns conselhos aos formandos: "Não confiem no convencional, fujam das carreiras lineares, cheguem aonde pretendem, nunca parem de crescer, conciliem a vida profissional com a familiar, tenham uma religião, realizem seu potencial, sonhem alto e não sigam nenhum dos conselhos anteriores se não acreditarem". O Cel Valério disse, ainda, que é melhor ser feliz em outra profissão do que infeliz na carreira de Policial Militar. "Ainda há tempo para desistir", completou.

Entre as autoridades presentes estavam o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Roberto Antônio Diniz; o Cel PM Daniel Barbosa Rodrigueiro, Chefe do Estado Maior da PM no Estado de SP; o Cel PM Luiz Massao Kita, Secretário Chefe da Casa Militar; o Cel PM Eliseu Leite de Moraes e os deputados estaduais Conte Lopes e Olímpio Gomes.

O Comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Cel PM Isidro Martinez agradeceu ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa por ter cedido o espaço para a realização da cerimônia de formatura e à AFAM, por ter cedido os presentes entregues aos melhores alunos do curso.

 



"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco