FIQUE POR DENTRO - EVENTOS

CONCERTO DO DIA DO PROFESSOR

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prestará homenagem aos professores de suas Escolas e ao Ano da França no Brasil, realizando um concerto musical, com a Banda Sinfônica e Coral da Corporação, que acontecerá em 15 de outubro de 2009, a partir das 20 horas, no Teatro Franco Zampari (metrô Tiradentes).

A Diretoria de Ensino é o órgão de direção setorial da Corporação, ao qual estão subordinados o Centro de Formação de Soldados "Cel PM Eduardo Assumpção", o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, o Centro de Capacitação Física e Operacional e o Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores.

O Centro de Ensino e Instrução de Bombeiros "Cel PM Paulo Marques Pereira" subordina-se ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e também é unidade de ensino da Corporação.

Dentre as atrações de amanhã, destacam-se as participações do cantor Monsieur Gilbert, do gaitista Clayber de Souza e do maestro Otávio Basso.

O programa irá mesclar músicas eruditas e clássicos populares, brasileiros e franceses.

Representando o corpo docente, a Polícia Militar convidou para apresentar-se o Desembargador Antonio Carlos Malheiros.

O Desembargador Malheiros é um renomado jurista que tem emprestado seus conhecimentos na área dos direitos humanos, compondo bancas de pós-graduação no Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Corporação.

No concerto, Malheiros interpretará, acompanhado da Banda Sinfônica, a obra "Rapaziada do Brás".

Ao final do evento, professores decanos e eméritos da Polícia Militar, bem como o Cônsul Geral da França em São Paulo, serão homenageados.



"A Associação da Família Policial Militar" • Rua Dr. Gabriel Piza, 425 - Santana | São Paulo/SP | CEP 02036-011 | Fone - (11) 3328.1500 - Fale conosco